Tampa de Baú nasce de trabalho jornalístico e se baseia em pesquisas e entrevistas que realizei para o jornal Comércio do Jahu.
Os textos reúnem fatos históricos ocorridos no município paulista de Jaú e pequenas biografias de gentes que deixaram na memória coletiva da comunidade um legado, quer por seus feitos, quer por suas particularidades. A obra apresenta também 100 fotografias.
O livro foi prefaciado pelo jurista e membro da Academia Paulista de Letras, Ives Gandra Martins, e traz na contracapa texto do jornalista Mário Schwarz.



JOSÉ RENATO DE ALMEIDA PRADO
Minha foto
Paulistano radicado em Jaú, José Renato de Almeida Prado nasceu em 6 de junho de 1964. Jornalista e advogado, exerce a função de repórter há 24 anos, período também dedicado às crônicas, contos, artigos e outros causos - publicados em jornais do Interior e da Capital. Trabalhou também como assessor de imprensa de instituições públicas e privadas e foi, por 15 anos, colaborador da revista A Granja, de Porto Alegre, dirigida ao agronegócio. É acadêmico da Academia Jahuense de Letras e membro da União Brasileira de Escritores (UBE)



Espaço União Livraria e Café     Av Dr Quinzinho, 511     Jaú Shopping

Jaú/SP - CEP 17210-110

Telefone:             (14) 3625-1003      

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 

Apoio

Trierenberg Super Circuit

Livro de Guilherme Lechat

Valid XHTML and CSS.

Nós temos 20 visitantes online